Semana passada criei o blog super empolgada em colocar minha vida em dia. Mas fui sabotada por uma gripe que me colocou na cama e jogou meu animo de escanteio. Não consegui acordar mais cedo nenhum dia. Mesmo me sentindo culpada em ver tantas tarefas abandonadas ao meu redor, não tive escolha, fiquei deitada dormindo e descansando.

Além da gripe que foi até sexta, tive que resolver algumas pendências de atividades extras (favores) e acabei me complicando. Decidi que vou tomar um rumo com esses favores e dizer mais “não” para as pessoas. Sempre me envolvo com assuntos que não são da minha responsabilidade e não dou conta de tanta coisa. Por isso vou me focar mais naquilo que realmente interessa.

Domingo foi um dia bem tranqüilo, mas como ainda estava me recuperando, deixei muitas coisas sem fazer. Espero que hoje eu consiga chegar animada e motivada em casa, pronto para todas as tarefas e metas. Um dos pontos que pedem minha extrema atenção será o violino, estou bem atrás da minha turma e preciso treinar para alcançá-los.

Além da limpeza da casa, a dieta e a ginástica também foram sabotadas. E hoje esqueci completamente de contar meus pontos. Por isso vou tentar controlar durante o resto do dia e me esforçar amanhã.

Força! E vamos iniciar uma semana organizada e sem tarefas acumuladas!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s